Agenda



















CASTRO VERDE

CDU CASTRO VERDE REUNIU EM PLENÁRIO CONCELHIO
Trabalhar em prol da qualidade de vida populações, trabalhar pela dignificação do Poder Local Democrático, trabalhar para recuperar os órgãos autárquicos que a CDU perdeu nas últimas eleições autárquicas, foram algumas das conclusões que resultaram do Plenário Concelhio, que aconteceu no dia 23 de junho, nos Aivados.
Para além do debate em torno de algumas questões que marcam a agenda política concelhia, a CDU Castro Verde reestruturou a sua Comissão Concelhia, aprovou a estratégia de intervenção para o mandato autárquico em curso e criou grupos de trabalho para várias áreas, medidas fundamentais para operacionalizar a sua ação.
A CDU enquanto força política do Poder Local Democrático, com um trabalho no concelho de Castro Verde que não pode ser branqueado, assume continuar a sua ação pelo desenvolvimento e bem-estar das populações, desempenhando com responsabilidade o papel que resultou das últimas eleições autárquicas, e preparando o futuro, onde se apresentará como força alternativa e de confiança à atual gestão do PS na Câmara Municipal de Castro Verde e na União de Freguesias de Castro Verde e Casével.









CASTRO VERDE

CDU PROMOVE SESSÕES DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS CORTES NAS TRANSFERÊNCIAS PARA AS FREGUESIAS DA CDU, DECIDIDO PELO EXECUTIVO PS 


SÃO MARCOS DA ATABOEIRA

A CDU Castro Verde promove amanhã, dia 20 de junho, pelas 19 horas, na sede da Junta de Freguesia de S. Marcos da Ataboeira, um encontro com a população para abordar e esclarecer a sua posição sobre a recente tomada decisão da Câmara Municipal de Castro Verde, pelo executivo do Partido Socialista, de cortar nas transferências de capital (destinadas a investimento) para as Juntas de Freguesia rurais do concelho. 
Contamos com a sua presença!


SANTA BÁRBARA DE PADRÕES

A CDU Castro Verde promove hoje, dia 19 de junho, pelas 19 horas, na sede da Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Padrões, um encontro com a população para abordar e esclarecer a sua posição sobre a recente tomada decisão da Câmara Municipal de Castro Verde, pelo executivo do Partido Socialista, de cortar nas transferências de capital (destinadas a investimento) para as Juntas de Freguesia rurais do concelho.

Contamos com a sua presença!


 ENTRADAS

A CDU Castro Verde promove amanhã, dia 13 de junho, pelas 19 horas, na sede da Junta de Freguesia de Entradas, um encontro com a população para abordar e esclarecer a sua posição sobre a recente tomada decisão da Câmara Municipal de Castro Verde, pelo executivo do Partido Socialista, de cortar nas transferências de capital (destinadas a investimento) para as Juntas de Freguesia rurais do concelho.
Contamos com a sua presença!




ALMOÇO CONVÍVIO CDU



A CDU de Castro Verde organiza um almoço convívio comemorativo dos 44 anos do 25 de Abril. 

Será dia 21 de Abril, pelas 13h, no Restaurante Cantinho do Churrasco, em Castro Verde. 

PARTICIPA!
Inscreve-te através do telemóvel 965 652 558.















PLENÁRIO CDU

PLENÁRIO DE ELEITOS, ACTIVISTAS E SIMPATIZANTES DA CDU de CASTRO VERDE 

Dia 31 de Janeiro, quarta-feira, pelas 21.00 horas, no Forum Municipal. 

Comparece! Junta-te à CDU e traz outro amigo.



MAGUSTO CDU



Junta-te à CDU em mais um magusto que terá lugar no dia 11 de Novembro - sábado, a partir das 16:30, no Restaurante " Café do Manel", na Rua de Almodôvar, nº 38 em Castro Verde. Inscrições até dia 9, quinta-feira. Contacto telm.965652558.
(3 de Outubro de 2017)


PLENÁRIO CDU



Dia 24 de Outubro, terça-feira, pelas 21.00 horas no Forum Municipal, plenário de eleitos, ativistas e simpatizantes da CDU de Castro Verde. Comparece! Junta-te à CDU e traz outro amigo.
(22 de Outubro de 2017)


Encontro Com a População
Jerónimo de Sousa em Castro Verde


A CDU – Coligação Democrática Unitária, no âmbito da dinâmica da sua candidatura aos órgãos autárquicos do concelho de Castro Verde, promove no próximo domingo, dia 17 de setembro, pelas 11h00, na Praça da Liberdade, em Castro Verde, um Encontro com a População.
Esta iniciativa contará com a presença de Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do Partido Comunista Português


A CDU VAI PROMOVER REUNIÕES DESCENTRALIZADAS NAS FREGUESIAS

A CDU de Castro Verde está a preparar os Programas Eleitorais para os diferentes órgãos autárquicos do concelho a apresentar no âmbito da sua candidatura às eleições do próximo dia 1 de Outubro.

Assim vai promover reuniões descentralizadas onde se procuram reunir contributos, debater e aprofundar as linhas programáticas e preparar os conteúdos para discussão em plenário alargado do colectivo CDU a quem caberá a aprovação final dos programas eleitorais.

As reuniões vão realizar-se de acordo com o seguinte quadro:

24/08/2017
21:00
Entradas
Centro de Convívio
29/08/2017
21:00
Castro Verde
Sede da U. F. C. Verde / Casével
30/08/2017
18:30
Sta. Bárbara de Padrões
Centro de Convívio
30/08/2017
21:00
Sete
Centro de Convívio
31/08/2017
19:00
Casével
Centro de Convívio
31/08/2017
21:00
S. Marcos da Ataboeira
Centro de Convívio